Uma nuvem de ideias e a síndrome do impostor

Síndrome do impostor, segundo a BBC, é:
(...)uma crença interior de que você não é bom o suficiente, ou não pertence. (...) vivenciado no trabalho e em outros contextos, como o convívio social. BBC
É um pouco difícil explicar tudo o que quero dizer em palavras escritas. Numa conversa eu estaria muito mais apta a discutir com você sobre essa síndrome e crescermos juntos nesse assunto. O que acontece mesmo é que: estou sofrendo com isso todos os dias e sabe, parece que é bem difícil parar.

Eu tenho dois projetos pra fazer esse ambiente aqui crescer mais. Vou continuar com meus textos e minhas leituras (a gente se molda e cresce e se acrescenta com o que aprendemos), mas estou colocando de lado essas ideias principalmente porque não faço ideia de como vai ser. Estou com medo de algo que nem comecei ainda! Dá pra acreditar nisso?

Por fim, resolvi arriscar, mesmo que por alguns meses para ver no que dá. No princípio estou fazendo isso pra me ajudar mesmo, porque é difícil. Em breve você que lê vai saber o que é. É complementar, e preciso te dizer que eu gosto de fazer muitas coisas. Mais um desafio num mundo que já é desafiador o suficiente.

Vou mudar a cor daqui depois. De um pink, vai virar um azul marinho bem bonito. E sim, vamos agora seguindo com a ideia e ver onde dá. O bom é que é algo para me ajudar, e que com certeza vai me fazer olhar mais para as coisas que estou consumindo. Teoricamente, estou montando meu estilo pessoal agora, e vai dar um trabalho. Já dei uma pista daquilo que vai ser, não?

Bisus!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.