#001 - Devaneios - As paletas de cores da consultoria de imagem

Faz parte da vida devanear algumas vezes, e estou fazendo isso com frequência. Muita frequência, até. Dessa forma você pode me conhecer melhor, inclusive.

Fiz minha análise cromática com a Andresa Caparroz. Eu indico o trabalho dela e afirmo que é um investimento para a vida inteira.

Pois bem, descobri com muita surpresa que a minha cartela é um inverno brilhante, acredita? Pele neutra, com subtom frio. Fiquei impressionada e feliz. Agora sim eu tinha um norte pra comprar e ver as coisas que  ficam melhor em mim (não que eu esteja proibida de usar, não é isso).

Só que eu quero explorar a minha cartela por inteiro e não acho roupas bacanas aqui na cidade. Logo, internet aí vamos nós. Mas começa a minha saga sobre as cores. Eu não tinha essa neura criada por mim antes, hoje me tira um pouquinho a vontade de comprar algo, só namorando ela, até que eu me decida se vai dar certo ou não.

Então vai o meu devaneio e pra você também loja, se um dia ler esse pequeno pensamento aqui: que tal separar as peças por tipo de cartela, ou até mesmo indicar na etiqueta ou informar no site onde se encaixa? Hahaha, ia ajudar bastante, principalmente na internet. A internet é o meu problema porque já comprei umas blusas de uma cor e vieram de outra, ou seja, o flash estava bem estourado, meu amigo fotógrado.

Bisus!

2 comentários:

  1. Interessante, nunca tinha ouvido falar dessa análise cromática. O homem também pode fazer ?
    Nunca me importei muito com as cores das roupas que compro/uso ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.