Meu foco em 2020 e futuras metas

Mais um exercício do Vida Organizada pra gente. Se não conhece clica no link e dá uma olhada nesse site maravilhoso. Percebi que literalmente sem organização não tem como ir a lugar nenhum, só se "deixa a vida me levar, vida leva eu". Isso é muito ruim.

Minha meta pra 2020 é literalmente cuidar muito melhor da minha saúde e da minha vida social.

Tenho tido frequentemente esses momentos de querer ficar sozinha em casa, no meu canto, a sair com meus amigos, curtir conversas e a companhia de cada um. Isso pode ser sinal de alguma coisa, talvez, mas pode ser bloqueio também. Ser uma das mais velhas de um grupo dependendo de quem vai é meio ruim, às vezes.

Agora, com relação à minha saúde é outra coisa. Preciso investir mesmo. Me mudei tem quase 1 ano e nunca senti falta de uma cozinha montada. Eu não fico em casa durante a semana e o que eu tenho feito pra comer à noite e nos finais de semana é bem simples. Mas, depois de um tempo, o corpo começa a reclamar de algumas coisas e eu estou sentindo isso de novo (já aconteceu e pode ser falta de juízo da minha parte, eu sei). Então, preciso investir na minha cozinha e começar a cozinhar mais em casa, principalmente para os meus lanches de noite e almoço/janta de fim de semana.

PS.: estou demorando tanto porque não quero gás de cozinha em casa. Esse é um detalhe muito importante. E pro fogão que eu quero, preciso de um ponto de 220V na cozinha, o que eu não tenho também. Preciso resolver isso... Já cansei só de pensar.

E você, qual o seu foco para 2020?

Bisus!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.